BOAS FESTAS! (Download da dica) - 22/12/2010

É o que podemos desejar neste momento. Seja moderado, organizado e mais feliz. Feliz com seus objetivos alcançados, feliz com sua vida profissional, sua vida pessoal e seu peso, sua auto-estima.

Lembre-se de jamais sair de casa com fome, faça um lanche antes de qualquer festa e/ou evento; selecione o que comer, veja, pense e repense se realmente quer comer. Coma com moderação. Curta a festa, as pessoas e principalmente você.

 

CEIA DE NATAL REEDUCARE



Entrada: em uma taça dispor de palitos de cenoura, pimentão verde e pimentão vermelho com cubinhos de gelo no fundo.

Salada: alface americana com champignon fatiado + palmito em cubos+ 1 colher de sobremesa de alcaparras + 1 colher de sobremesa de pimenta biquinho.
Salada: Rúcula rasgada com tomate seco hidratado em água.

1 prato de mesa

Prato principal: Peru assado ou Chester assado e decorado com frutas in natura: cereja, abacaxi, uva Itália, maçã verde e vermelha.
1 fatia fina e grande

 


Arroz à grega

Conforme sua porção de amido/leguminosa

Sobremesa: frutas que estão decorando o chester e poderão ser misturadas a carne e/ou salada.

 

Opção: mousse de maracujá ( liquidificar a gelatina diet/light de maracujá com iogurte de maracujá 0% de gordura) , decorar com sementes de maracujá, colocar em taças de vidro transparente e servir

Bebidas: água com e sem gás, aromatizada com ramo de alecrim fresco + manjericão fresco e hortelã fresca.


Refrigerantes diet/ light e zero.

Prato Programado: lembre-se de planejar: escolha o que comer e determine quantidades. Não o faça com fome ou por impulso, pense se realmente gosta e vale a pena. Acontece uma vez por semana