MUDE A CABEÇA E O CORPO (Download da dica) - 05/05/2011

Falamos tanto em mudança, pois para emagrecer não basta “fechar a boca” e sim é necessário mudar hábitos, rotinas e valores.

Quando ouvimos, “eu não posso”, junto desta expressão existe uma dor associada. Mas poder comer todos nós podemos, basta entender a importância de cada coisa em nossa vida, ou seja, minha vontade de comer é maior do que minha vontade de emagrecer?

 

Faça sua escolha.

 

E diante da dificuldade enfrente-a, faça uma história diferente. É sempre mais fácil (não mais cômodo) desistir e assumir que não consegue e que “não quer”.

Mas aqui é bom repetirmos: faça uma história diferente.

 

Você vai conseguir porque quer conseguir. Quanto a dificuldades e tropeços todos temos, mas enfrentar é o que garante a continuidade e cada um no seu tempo buscando a conquista.

 

Quando se inicia um programa de reeducação alimentar temos um diferencial de uma dieta, pois fazendo reeducação alimentar você não passará fome e nem será proibido de comer. Porém este processo não terá fim e isto tem que ficar muito claro para que você chegue com tranquilidade na manutenção.

Reeducação alimentar é para sempre.

 

Entretanto, deixemos as dores e medos de lado. Quando fazemos algo agradável, que nos dá retorno por que não fazermos para sempre?

 

Faça desta mudança de hábitos algo prazeroso, se permita ser mais feliz com isso e leve consigo pela vida afora, onde quer que vá, pois vale a pena. E esta mesma mudança vai acabar sendo seguida por outras pessoas de seu convívio e sua família também pode, assim como você, ter mais saúde ao longo da vida.

Seja magro e mais feliz.

 

Pense magro, aja magro, viva magro e continue magro.

 

RECEITA

COGUMELO PARIS RECHEADO

Indredientes:

Cogumelo paris 6 unidades grandes

Queijo mussarela 1 fatia em mini cubos

Peito de chester defumado 1 fatia em mini cubos

Orégano 1 colher de chá

Pimenta biquinho 6 unidades cortadas ao meio

Modo de fazer:

Higienizar o cogumelo e limpar no centro, picar o queijo + chester em mini cubos, polvilhar o orégano e decorar com a pimenta biquinho cortada ao meio.

Levar ao forninho para assar.

Servir como entrada.